Arrependimento da Compra: De acordo com o PROCON, o cliente tem garantido por Lei, o prazo de sete dias corridos a partir do recebimento do produto para desistir de sua compra.
Nesse caso, o cliente poderá escolher pelo reembolso ou pela troca por outro modelo diferente que esteja disponível em nosso site, complementando a diferença de preço, se necessário. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente.
Defeitos no produto: Em caso de defeitos na peça, assim que comprovado, o (a) cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto com as compensações de preço necessárias. Válido lembrar que nesse caso o frete de reenvio fica por encargo da Lamarca.
Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. Justificativas fora de "defeito de fábrica" devem pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca.
CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:
1. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme recebido.
2. O produto deverá estar na embalagem original ou igualmente adequada para transporte.
3. Não poderá ter sido lavada.
4. Não deve possuir marcas de uso (manchas, odores...).
5. Não fazemos trocas ou devoluções de peças compradas em promoção.