Arrependimento da Compra: De acordo com o PROCON, o cliente tem garantido por Lei, o prazo de sete dias corridos a partir do recebimento do produto para desistir de sua compra.

Nesse caso, o cliente poderá escolher pelo reembolso ou pela troca por outro modelo diferente que esteja disponível em nosso site, complementando a diferença de preço, se necessário. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente.

Defeitos no produto: Em caso de defeitos na peça, assim que comprovado, o (a) cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto com as compensações de preço necessárias. Válido lembrar que nesse caso o frete de reenvio fica por encargo da Lamarca.

Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. Justificativas fora de "defeito de fábrica" devem pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca.


 

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

  • 1.  A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme recebido.

  • 2.  O produto deverá estar na embalagem original ou igualmente adequada para transporte.

  • 3.  Não poderá ter sido lavada.

  • 4.  Não deve possuir marcas de uso (manchas, odores...).

  • 5.  Não fazemos trocas ou devoluções de peças compradas em promoção.